Apoiado !
-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]Em nome de Leamartine Pinheiro de Souza
Enviada em: domingo, 21 de novembro de 2004 01:46
Para: [EMAIL PROTECTED]; [EMAIL PROTECTED]
Assunto: [VotoEletronico] A conveniência atual para a criação de uma ONG pelos partícipes deste Fórum

Estimados Colegas do Fórum do Voto Seguro,

Venho há cerca de três anos, embora de forma intermitente, acompanhando os esforços de nosso colega Amílcar Brunazo Filho e demais colegas, alguns já falecidos, na luta pelo aperfeiçoamento de nossas Urnas Eletrônicas Atuais.

Embora não seja o primeiro a aventar esta possibilidade, creio adequado e oportuno o momento de repensarmos a possibilidade de fazermos uma ONG para defendermos os nossos pontos de vista, de uma forma não apenas organizada, como já a temos neste Fórum, mas de uma forma institucional, ou seja, de uma forma em que o Governo e a Sociedade reconheçam juridicamente a nossa existência e as nossas propostas.

No momento esta oportunidade mostra-se adequada pelo fato das Urnas Eletrônicas estarem sendo discutidas não apenas em nosso território, mas, sobretudo, dentro dos Estados Unidos da América do Norte, nos quais, o problema será levado a sério, tanto pelos Partidos Políticos interessados, como pelas Instituições Educacionais e Filantrópicas lá existentes.

Sei de antemão que o nosso moderador por excelência e direito não se comprometerá a erigir esta ONG, no entanto, avoco os demais partícipes a pensarem seriamente neste assunto e começarem a estudar sobre como formar a sua estrutura administrativa, os seus estatutos, a sua sede e os seus objetivos.

Como medida primária, embora não seja formado em contabilidade, estou mantendo atualizados os lançamentos contábeis do PND – PARTIDO NACIONALISTA DEMOCRÁTICO (EM FORMAÇÃO), sob o acompanhamento de um colega bacharel em ciências contábeis e me proponho a fazer o mesmo por esta ONG, ou seja, manter a sua escrituração contábil utilizando o programa adquirido pelo Partido e atualmente em meu poder.

Por outro lado, ajudei a informatizar o escritório de um amigo contabilista que, há alguns anos, está autorizado a atuar como Auditor Independente junto a este tipo de Organização Não Governamental e que, com certeza, poderei obter um orçamento razoável para fazer a auditoria obrigatória sobre este tipo de organização.

Desde já, coloco em discussão uma possível denominação para esta ONG, para, a qual, lanço a primeira proposta com o sugestivo nome de:

SOBERANIA E RESPEITO AO VOTO POPULAR

Com esta denominação, abrangeremos todos os aspectos políticos, ideológicos, técnicos e jurídicos que possam existir sobre as eleições e sobre as nossas Urnas Eletrônicas Atuais, tendo como ideário a soberania e o respeito ao voto popular e tudo que isto possa abranger.

Desta forma, estaremos aptos a buscar entrosamento e até auxílio financeiro de outras congêneres que, com certeza, formar-se-ão nos EUA e em outros países europeus.

Para os interessados em analisar este assunto, sugiro a página da

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORGANIZAÇÕES NÃO GOVERNAMENTAIS,

cujo acesso registro a seguir:      http://www.abong.org.br/

Caso esta sugestão encontre acolhida entre os demais participantes deste Fórum, sugiro a criação de um núcleo ou comissão que estude a matéria e verifique a viabilidade, a conveniência e as demais implicações desta iniciativa, resumindo, para os demais partícipes deste nosso Fórum, as suas conclusões finais.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

 

Leamartine Pinheiro de Souza

http:\\www.LeamartineP.Souza.nom.br

[EMAIL PROTECTED]

Tel:  21 2558-9814

Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310

Flamengo

Rio de Janeiro, RJ

22231-140

 

<<image001.jpg>>

Responder a