Chadel,

Meu voto é por proibir anexos nas mensagens.  Tenho problemas com mensagens grandes.  Se o anexo for sobre o assunto voto-e, mesmo que os moderadores não concordem com seu conteúdo, ele poderia ser disponibilizado na página da lista (não sei se a lista BR tem esse recurso, mas o Yahoo tem).  Diferentemente do Leamartine, não acho que ao ser disponibilizado, o moderador estaria automaticamente concordando com seu conteúdo.  Isso é uma lista de discussão, e os assuntos colocados estão aí para ser debatidos.

Um abraço,
Eneida Melo

Roger Chadel <[EMAIL PROTECTED]>
Enviado Por: [EMAIL PROTECTED]