A todos

     Concordo com o Chadel: segundo ele, é quase automática a passagem para a
BR dos
que estão na Iron. Assim não perdemos nenhum dos antigos listeiros que ainda
não migraram. Entendi que aqueles que ainda não preencheram os dados do
questionário Yahoo (uma das vantagens de mudança era as pessoas se
identificarem, dar telefone etc.), pode-se pedir que o façam logo após essa
passagem para a BR. Quanto à lista antiga, se o Leamartine, o Cordioli, o
Jefferson e outros gostariam de ter uma lista mais aberta, já estão acostumadas
com essa da Iron, o Amilcar concorda e o Leamartine propõe-se a coorderná-la,
pergunto aos colegas se poderíamos fazer uma experiência, prorrogando sua
existência, INDEPENDENTE DA NOVA LISTA 'PURA'. As mensagens deixariam de ser
enviadas para duas ou três listas (como é outra lista, o nome deveria ser
mudado, para não confundirem com a nova, que seria do VOTO-E). Fica aí a
sugestão.

     Em resposta ao Márcio Teixeira ('não entendi qual o problema de
continuarmos no
Yahoo ......... isto é apenas um pequeno detalhe'): alguns, eu incluso, pensam
que se há uma lista equivalente nacional, é preferível prestigiá-la. Fica mais
coerente com a posição de vários listeiros (eu, inclusive). Lembremos que o
Amilcar tem uma lista de defesa da língua pátria...  A lista da Civilis foi
posta na Yahoo como fato consumado; não houve proposta de alternativas).

     Abraço

     Walter Del Picchia