Estimado Colega Amilcar Brunazo Filho,

Em princípio, agradeço a honra pelo acolhimento de minha oferta em moderar a
lista antiga na Iron.  Será exclusivo e abnegado o meu propósito de manter o
mesmo espírito de brasilidade que pautou a vossa gestão como moderador, até
que sua existência mostre-se desnecessária pela total transferência dos
listeiros para o Yahoo ou a prova inconteste de que, na nova lista, os
nossos esforços de alcançar o maior número de adeptos não se veja
prejudicada, como já aventado por um de nossos colegas contra os termos do
contrato do Yahoo.

Caso lhe seja possível, elabore uma síntese dos recursos necessários para
que eu possa exercer condignamente a moderação daquela lista, citando-me
onde posso encontrar maiores esclarecimentos e, até, sobre alguma literatura
específica, já que não quero ficar lhe atormentando em uma atividade para a
qual resolvi assumir o trabalho.

Quanto às várias alterações que procedi em meu panfleto, os partícipes desse
Fórum possuem o verdadeiro mérito.

Na verdade, acabei desenvolvendo uma PES - Percepção Extra-Sensorial que,
sintoniza as críticas e sugestões dos demais colegas obrigando-me a
integrá-las.

Reconheço que o mais correto seria esperar que estes colegas sugerissem
aquelas alterações, no entanto, nem todos possuem o espírito e a iniciativa
de registrarem suas opiniões e, pela premência de alguns, que pretendem
reproduzir aquele panfleto para distribuir em hotéis, barbearias e até em
blocos carnavalescos, não pude me dar ao luxo de ficar esperando que os
mesmos se manifestassem.

Não faço a menor idéia de quem pensou naqueles aditamentos, no entanto,
tenha a mais absoluta certeza de que os nossos colegas de lista assim o
fizeram.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED] - Tel 51 21 2558-9814