Data: 01/31/05 21:42:21
Assunto: [VotoEletronico] Lista antiga / Lista nova

     A todos (estou enviando cópia para a lista da Civilis; para a do voto-E não é
necessário, pois o Amilcar disse que quem está lá recebe pela lista da iron, do
voto-e)

     Complementando o Amilcar:

     Não só ninguém se manifestou contra a moderação do Leamartine da lista da iron,
como eu me manifestei a favor. Vamos fazer uma experiência, pelo que entendi,
com a lista da iron um pouco menos pura que as outras; se todos notarmos mais
adiante que ela não é mais necessária ou mesmo inconveniente, penso que teremos
bom senso para, sem traumas, extingui-la.

     Também entendi, pelas mensagens do Chadel, minhas, do Jefferson, da Eneida, do
Leamartine, e pelo silêncio dos outros (fora duas manifestações não incisivas),
que iríamos passar a lista nova, enxuta, se desejarem, sem anexos, para a BR.
Qual o motivo da demora? Se há inconvenientes, quem souber, que os apresentem
ou cale-se para sempre...  Está na hora de resolver logo esse caso, pois vejo
que as listas estão praticamente paradas, e há muito a discutir (lembro que:
1)ficou-se de colocar em um blog, com link no votoseguro.org, uma lista com
todas as suspeitas e indícios de fraudes da última eleição - é só recolher no
arquivo da lista antiga, da iron, e todos podem complementá-la; 2)entendi que
um dos Fernandos - depois acho qual deles - ficou de iniciar uma lista de
perguntas/respostas semi-técnicas para servir de subsídio para convencimento -
e isso é prioritário -  dos técnicos em informática; o Rezende deu o endereço
de onde ele escreveu inúmeras perguntas/respostas para usarmos; o Fernando
publicaria essa lista e os outros a criticariam e complementariam; 3)a luta do
Cordioli por uma ação está sendo bem encaminhada por ele). Eu sempre atuei no
limite de minhas possibilidades, mas no momento não dá para assumir mais nada;
espero que os novos animem-se, se não a luta empata onde está, constatação nada
animadora.

      Abraço

      Walter Del Picchia - S.Paulo/SP