Estou dando meu voto, sem discussão, para uma ação que acho necessária: envolver todos os fóruns com a questão da urna brasileira.. Não considero fora do contexto.

F. Santana.

----- Original Message ----- From: "Leamartine Pinheiro de Souza" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <voto-eletronico@pipeline.iron.com.br>
Sent: Tuesday, March 15, 2005 12:51 AM
Subject: [VotoEletronico] RES: Re: Mais trabalho.

Prezado Colega Francisco Santana,

Se lhe for possível manter esta discussão apenas no Fórum do Voto Eletrônico
( [EMAIL PROTECTED] a torcida organizada
agradecerá e creio que, o nosso Colega Amílcar Brunazo Filho, também.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
[EMAIL PROTECTED] - 21 2558-9814
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310
Flamengo, Rio de Janeiro, RJ
22231-140

-----Mensagem original----- De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Francisco Enviada em: segunda-feira, 14 de março de 2005 22:54 Para: voto-eletronico@pipeline.iron.com.br; [EMAIL PROTECTED] Cc: voto-eletronico@pipeline.iron.com.br Assunto: [VotoEletronico] Re: Mais trabalho.

Sou favorável a enviar mensagem explicativa a Carter, a Ramsey Clark e a
quem mais possa.

F. Santana

----- Original Message ----- From: "Walter Del Picchia" <[EMAIL PROTECTED]>