Paulo e todos

     O trabalho consiste justamente nisto: juntar todas as notícias do Arquivo
da
lista antiga - Iron (e outras que só sairam na lista nova - Yahoo) sobre esses
casos suspeitos, as reclamações e o mau atendimento dos TRE/TSE's, resumí-los e
ordená-los. Alguém tem que fazer esse trabalho (quando eu tenho tempo, eu faço,
não peço ajuda, mas no momento não dá). O trabalho de colocar no blog é
importante, mas é o menor deles. Também, não acho vantajoso colocar todas as
discussões sobre os casos ou links para as notícias. A idéia é fazer uma lista
com um resumo de cada caso para consulta fácil; serviria para desmentirmos o
TSE quando diz que 'não houve reclamações'. E para nos referirmos nas
correspondências. Se ninguém se mexer, é outra idéia que fica só no plano.

     Abraço

     Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

> Walter escreveu:
>
> as ações impetradas (Marília, S.Caetano etc.) e as sabotagens e más vontades
> dos
que deveriam responder às queixas (o Castelani poderia pôr isso no blog dele

Paulo escreveu:

> .....  posso colocar sim
>
> alguem manda as materias, com o endereço .... em minutos estara no blog.
>
> tenho divulgado o blog como um ' ANEXO ' do site do votoseguro...
>
> http://spaces.msn.com/members/paulocastelani/
>
> paulo.

Luiz Ezildo e todos