To: <voto-eletronico@pipeline.iron.com.br>
Sent: Thursday, April 21, 2005 1:15 PM
Subject: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] FCRe: [VotoEletronico] Re: A libertinagem da Presidência

embora os brasileiros devem favor pelos americanos !!!
isso por que se não fosse os americanos ter emprestado tanto dinheiro
p/ o brasil !!! E não é por causa disso é quê deve colocar o brasil em risco de guerra.
sim otília é um nome italiano.
O bush é um homen forte e do combate ele mexe com coisa perigosa sem medo da morte.
embora sua idéia de querer ajuda do brasil p/ colocar seu militar no amazona p/ usar como
e saìda da partìda p/ guerrear com outros países não é mal.
só que não devemos ajuda-lo por que os brasileiros seram atingidos como réfem do bush.
como england que ajudaram o bush,depois da guerra com sadam vieram um grupo do países do
sabam dos terrorista e atacam uma parte dos militar de england e mataram, da mesma forma mataram
tanbêm uma parte de espanholos que estivem a favor do bush.
o bush é um homen forte e combatedor gente boa. O perigo por lhe ajudar e estar a seu favor
será a invasão dos terrorista da turma de sadam+Binladen eles pegam os inocentes que ajuda
p/ usar como refem e matam. Binladen,sadam,russia gosta de terrorismo.
o brasil sempre foi um país sem guerra.

mit frendichen grüssen

ana abegg