embora  os brasileiros devem favor pelos americanos !!!
isso por que se não fosse os americanos ter emprestado tanto dinheiro
p/ o brasil  !!! E não é por  causa disso é quê deve colocar o brasil em risco
de guerra.
sim otília é um nome  italiano.
O bush é um homen forte e do combate ele mexe com coisa  perigosa sem medo  da
morte.
embora sua idéia de querer ajuda  do brasil p/ colocar seu militar  no amazona
p/ usar como
e saìda da partìda p/ guerrear com outros países não é mal.
só  que não devemos ajuda-lo por que os brasileiros seram atingidos  como réfem
 do bush.
como england que ajudaram  o bush,depois da guerra com sadam vieram um grupo
do países do
sabam dos terrorista e atacam  uma parte dos militar de  england e mataram, da
mesma forma mataram
tanbêm uma parte de espanholos que estivem a favor  do bush.
o bush é um homen forte e combatedor  gente boa.  O perigo por  lhe ajudar  e
estar a seu favor
será a invasão dos terrorista da turma de sadam+Binladen eles pegam os
inocentes que ajuda
p/ usar como refem e matam. Binladen,sadam,russia gosta de terrorismo.
o brasil sempre foi um país sem guerra.

mit frendichen grüssen

ana abegg