Jeová,

Eu não ponho a mão no fogo por nenhum político, não por desconfiar de
todos, mas porque não os conheço suficientemente. Vários deles são
pilantras conhecidos, mas não posso crer que todos sejam da mesma
laia. E enquanto não houver provas, ou, no mínimo, indícios, que
desabonem os outros, não vou cair na armadilha de denegrir toda a
classe política. Senão, não existe motivo nenhum para estarmos neste
fórum, lutando por eleições honestas. De que adianta termos eleições
seguras, com a certeza de que nosso voto vai para o nosso candidato,
se nenhum presta? Melhor seria mudarmo-nos para seu movimento
anarquista. De qualquer modo, o anarquismo não diz que os políticos
são corruptos, apenas que a sociedade não precisa de governos nem
políticos.

A sua postura com relação ao deputado Jutahy Júnior é semelhante à do
marido que bate na esposa dizendo "eu não sei por que estou batendo
nela, mas ela com certeza sabe". Não sou partidário deste político e
não tenho nenhuma procuração para dfendê-lo, mas sou categoricamente
avesso a qualquer idéia de denegrir a reputação de uma pessoa apenas
por ela pertencer a uma classe que tem em suas fileiras alguns
indivíduos nefastos.

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re: [VotoEletronico] Re:
[VotoEletronico] Os cara tão a fim mesmo...,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
> [...]

É chato ser bonito. .Mas é muito mais chato ser feio... (aka)

 /"\