Em 20 de dezembro de 2011 16:35, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:
> Resumi muito o que a comunidade lusófona é:
>
> "você não está falando com seus amigos"

Na minha opinião, o que o Otavio quis dizer é que você não está entre
pessoas mais próximas para ter essa liberdade que acredita ter - bom,
eu não me porto dessa maneira nem com meus amigos mais próximos.
Liberdade de expressão não implica libertinagem.

E com uma pessoa com um tom sempre amistoso e uma costumeita
amabilidade, quem quer ser amigo?

> E Otávio, adorei o tom de ameaça, parabéns.

Não vi nenhum tom de ameça no texto do Otavio. Para mim, ameaça é isso aqui:

http://br.wikimedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio%3ARodrigo_Tetsuo_Argenton&action=historysubmit&diff=17496&oldid=17422

Mas posso e espero estar enganado.