Everton,

Eu acho que aqueles livretos não valem a pena: devem ser caros, ocupam
espaço e duvidam que sejam lidos por muita gente. Aquele guia de edição
feito de uma folha frente e verso me parece uma opção bem mais racional.
Gostaria de ter também bottons e adesivos em quantidade. Camisetas não são
fundamentais a não ser que pudesse distribuir em quantidade, o que é
inviável. Talvez seja legal para sortear num evento. Por falar em evento, a
Dani não tá conseguindo marcar no FSM.

Fabio