Desculpa la, mas isso nao ficaria mais organizado num docs? Inventario numa
pagina, pedidos na outra?
_____
*Béria Lima*
 <http://wikimedia.pt/>(351) 925 171 484

*Imagine um mundo onde é dada a qualquer pessoa a possibilidade de ter
livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a
construir esse sonho. <http://wikimedia.pt/Donativos>*