gritar alto???

isso daqui que eu me lembro tem valores, e o programa que querem
implementar tem que passar por processos para se adaptar.

Se vocês não ligam para o nome Wikimedia Brasil, eu não sei como podem
defender o Movimento. E se tem uma discussão aberta, que mais de uma
pessoa disse que seria interessante discutir os pontos, então pq não
estão discutindo e passando por cima da opinião alheia??

Nem respondi ao Otavio para ouvir outras opiniões, estou deixando os
interessados na WMBr edu falarem, e não falam, e pior, cometem os
mesmo erros e sem arrumar ou ao menos argumentar qualquer coisa.