________________________________
 De: nevio Carlos de alarcão <nevinhoalar...@gmail.com>
Para: Mailing list do Capítulo brasileiro da Wikimedia.
<wikimediabr-l@lists.wikimedia.org>
Enviadas: Segunda-feira, 13 de Fevereiro de 2012 21:18
Assunto: Re: [Wikimedia Brasil] Campanha para embaixadores no projeto Wimedia
Brasil Educação

Rodrigo, para uma provocação como essa que você fez a melhor resposta seria o
link e ponto final. Mas também seria uma forma de encorajar atitudes
desafiadoras, que não são definitivamente as mais aconselháveis ( o que, por
outro lado, não deve servir de desculpa para não te responderem).
HTA, Névio

Em 13 de fevereiro de 2012 21:11, Rodrigo Tetsuo Argenton
<rodrigo.argen...@gmail.com> escreveu:

Bela comparação, meu pedido de opinião com o holocausto.

>Que tal tentar parar de me agredir e me responder agora quem são esses
>5 professores, e aonde estão essas atividades? Se me responder isso de
>pronto com o link, eu deixo o bigode crescer e mando amigos meus para
>a câmara de gás.

{+}Nevinho
Venha para o Movimento Colaborativo http://sextapoetica.com.br !!