Lembra aquele discurso de desperdício de recursos que eu fiz para a
lista foundation-l? Então é bem isso. Tem pessoas em S.Paulo que
poderiam fazer esse trabalho, e você está gastando duas passagens,
hospedagem, para algo que qualquer voluntário daqui poderia fazer...
alias, aqui tem mais voluntários que lá. Lembra do discurso sobre
falta de transparência que eu fiz em vários lugares? Então, vocês
decidiram que eles viram sem perguntar a comunidade, isso não é
transparência. E você deveria ter colocado essa aula em um local que
não se perca. E não foi acordado que seria um tópico da WMBr Edu,
então utilize os logos e os nomes corretamente. Se não, retire da sub-
página Wikimedia Brasil... se decida.

E dúvida, porque ainda está usando o nome embaixador, se nem a WMF
está utilizando?