Ah, Otávo, desculpa, dei palpite numa coisa pensando ser outra. Pensei que
era uma espécie de train-the-trainer para embaixadores de campus.
Mas já que me inclui nessa discussão, não vou deixar passar batido sem dar
minha opinião (agora que me sinto protegido pelo Mateus hehe): esse papo de
midiatraining é a maior balela que já vi inventarem no BB, onde trabalhei.
Nós, os jornalistas fora da grande imprensa, percebíamos bem a jogada dos
RP da Casa. Eles convidavam os jornalistas que cobriam economia para dar o
curso Midiatraining (e ganhar cachê) para os executivos do Banco e
aproveitavam pra estreitar relações, bajular alguns, cooptar outros,..
espero que não seja essa a ideia da WMF. Cá pra nós, não convence muito
isso de capacitar os voluntários a se relacionarem com a imprensa... Haja
boa fé...