Oi Rodrigo e pessoal,
inicialmente a ideia era um papo por Skype ou coisa que o valha. Então, na
real, não haviam sido planejados gastos com isso, não. Eu particularmente
acho que uma coisa não exclui a outra.

Criei a página, que precisa ser complementada - não inaugurei ainda a
discussão - não sei se não seria melhor colocar o que coloquei como
conteúdo da página na de discussão.
http://meta.wikimedia.org/wiki/Rela%C3%A7%C3%B5es_com_a_m%C3%ADdia#Media_Training

Ah, sim, e eu não acho que os voluntários (ou eu mesma) não consigam falar
com a imprensa. Acho que todos conseguimos. Mas acho que 1) para alguns
isso é mais natural do que pra outros; 2) alguns conhecem melhor os
processos que outros; 3) eu sempre aprendo mais e mais e adoro receber
dicas de pessoas com experiências - achei que essa vontade pessoal poderia
ser de mais pessoas aqui.

Ah, e chegaram outros pedidos de entrevista, mas vou abrir um tópico
específico para não se perder aqui.
Abraços
Oona