Logo, eu vou pedir a nossa saída na semana que vem no dia 20

Se quiser, saia você Rodrigo Argenton.
Eu não vejo a comunidade apoiando essa saída, vejo você batendo nessa mesma
tecla 10 mil vezes.
O Castelo, o Fábio e o resto do pessoal não opinou na discussão por um
motivo muito óbvio, eu tenho 99% de certeza que eles discordam disso, mas
mesmo a gente falando que discorda da saída você ia responder e responder e
responder e discordar e fazer uma discussão de 100KB pra isso.

É isso. Eu discordo da saída da Wikimedia Brasil do Iberocoop. Meu único
argumento é ''CONVIVA COM AS DIFERENÇAS''
Se o povo do Iberocoop não ouve mais nossa opinião (pelo menos a minha eles
escutam) é só o reflexo da incapacidade de certos voluntários de conviverem
com as diferenças.

Favor CB e Fábio, opinarem nessa thread também