Não sei se sou um dos três membros aos quais você se refere em "(...)* e
tivemos 3 saídas já da lista, por descontentamento, ou incompatibilidade
com o discurso dos membros do Iberocoop *(...)". Mas, se for, quero deixar
claro que não integro mais a lista de discussão do Iberocoop apenas por
estes motivos:

   - Falta de tempo disponível;
   - Falta de condições de participar dos eventos em meio "físico";
   - Estresse generalizado com a Wikimedia Foundation (que ameaça reduzir,
   dependendo dos rumos que as discussões via Meta-Wiki quanto à proposta de
   "Sister projects committee" vier a ter). Não por conta do Iberocoop em si
   (o qual estimulo, por **existirem alianças semelhantes à nível de
   museologia e biblioteconomia, com mesmo recorte geográfico, aliás), mas por
   conta de decisões presentes ou ausentes por parte do Board of trustees e
   demais voluntários de "alto escalão", digamos assim.

555/Lugusto/Luiz Augusto