Raylton e Oona

Este link,

 http://www.istf.com.br/perguntas/#intro

que acho que foi você que indicou ao Helder, retrata bem o estado de
espírito do pessoal da wikipédia.

Uma pena, precipitação, eu até tinha proposto ir lá em VR, o Vinicius
também, não dava para esperar? Ou perguntar?

Ali no batidão das MR não dá para servir ''a la carte'', só PF.

É um processo, pedem fontes, coloca a fonte fiável que o problema acaba. Se
não tiver uma fonte fiável para apresentar...

Quer que eu use a minha influência e poder para manter o artigo, como o do
Macaco Bong?

 E ninguém usa o nome próprio, nem o Jimbo, não vamos mudar por que alguém
não gosta.

Tá cada vez mais complicado.

Jo Lorib
pt-Wikipédia