Aliás, eu também sempre sou muito cuidadosa para não pensar que a
perseguição é comigo, ou porque eu sou mulher. Já temos problemas demais
nas pessoas nos julgarem o tempo inteiro - na faculdade de física era muito
cansativo, eu nunca abria a boca sem ter a certeza de que eu sabia 5x mais
do que o resto sobre determinado assunto, porque o tempo inteiro precisava
provar que era melhor que todos para poder ter o mesmo direito de
'aparecer' ou falar do que meus colegas que eram medianos -, mas no fim das
contas nada deve ser coincidência.

Uma reclamação que escuto sempre, no mundo offline dos wikipedistas
brasileiros, é que a comunidade usa de se vangloriar por quem tem mais
artigos apagados por aí. Que tipo de política é essa? Melhor apagar artigos
do que tutelar novos usuários e usuárias?

Acho de um elitismo intelectual sem tamanho.

---

Nessa Guedes - @nessoila

Enviado do meu Tamagoshi.
<http://garotacocacola.com.br/>