Então, é que não é só da Wikipédia, as traduções envolvem coisas como as
legendas daqueles vídeos que eles fizeram com pessoas do mundo inteiro, ou
os destaques da Wikimedia de cada mês. Os destaques de outubro/2012, por
exemplo, ainda não foram traduzidos. =P

Em 15 de janeiro de 2013 09:29, Everton Zanella Alvarenga <
ezalvare...@wikimedia.org> escreveu:

> Olá, Victor.

> Por favor, veja
>

> http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:Esplanada/geral/Sugest%C3%B5es_para_traduzirmos_outras_Wikipedias_(21nov2012)
>
> []'s ,
>
> Tom
>
> --
> Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
> "A life spent making mistakes is not only more honorable, but more useful
> than a life spent doing nothing."

Victor de Andrade Lopes
Jornalista freelancer / estudante (PUC-SP , 6º semestre)
Twitter: @victordalopes
Blog: sinfoniadeideias.wordpress.com
Tel. (11) 99646-6760