Gostei muito cara... Boa sorte lá :)

Só tenho uma nota sobre as licenças: Caso alguma das imagens não esteja em
domínio público é preciso da atribuição com um link. Alias para desencargo
de consciência deveria haver um link para cada imagem usada no fim do
documento, do contrario eu acho que configura violação do direito autoral.
Já no caso do logo WMBR(que está sob copyright) é preciso especificar que
não está sob a mesma licença. Note também que o as imagens cc-by-sa não
podem ser re-licenciadas como cc-by, então é preciso especificar que a
licença não se aplica a elas também(caso tenha usado alguma).

Enfim... Boa sorte e bom trabalho :)