Vale a pena estender o convite às feministas que não participam da
Wikimedia, pra elas de repente já conhecerem o movimento?

Em 18 de fevereiro de 2013 10:51, Everton Zanella Alvarenga <
t...@wikimedia.org> escreveu:

> Falei com a Anasuya e estou conversando com feministas que
> possivelmente se interessariam num encontro com ela. Acho que pode ser
> um esquenta para as atividades próximas ao dia internacional da
> mulher. :)
>
> --
> Everton Zanella Alvarenga (also Tom)
> "A life spent making mistakes is not only more honorable, but more
> useful than a life spent doing nothing."

Victor de Andrade Lopes
Jornalista freelancer / estudante (PUC-SP , 7º semestre)
Voluntário do Movimento Wikimedia Brasil
Twitter <https://twitter.com/victordalopes> |
Blog<http://sinfoniadeideias.wordpress.com>
Tel: (11) 99646-6760