Ah, o WikiBrasil do ano passado rolou mais ou menos da manhã de sexta até o
almoço de domingo. Então daria pra empurrar de maneira a começar na noite
de sexta e terminar na noite de domingo ou algo assim. Mas aí teríamos que
arranjar um lugar que fique aberto de noite, no caso. Enfim, vou jogar lá
na br.wikimedia. Como é melhor, atualizar a página
https://br.wikimedia.org/wiki/WikiBrasil/2013 (que já existe, pois
pensou-se em fazer algo em março) e depois divulga na esplanada, ágora,
Facebook e afins?