Concordo João,

Acham válido tentarmos uma data durante feriados, ou partimos para o final
de semana mesmo?

Dependendo da proposta do encontro, 1 dia inteiro + domingo parcialmente
daria um bom tempo para trabalharmos.

- Sabado:   9:00 - 12:00  13:30 -  19:00 ( 8:30 de atividades)
- Domingo: 9:00 - 12:00  13:30 -  17:00 ( 5:30 de atividades)
Total: 14 horas de atividades

Acho que podemos iniciar a edição da pagina WikiBrasil com essas
informações https://br.wikimedia.org/wiki/WikiBrasil/2013 como sugerido
pelo Victor.

Abraços