Rapaz se eu te contar como isso tem ficado mais interessante a cada dia VC
nem vai acreditar...

Está ficando tão interessante... Mas tão interessante que acordo cada dia
mais motivado a entrar com tudo nesses projetos wikimedia, no meu tempo de
contrato e também no meu tempo livre como colaborador, pois muitos não
sabem, mas alguns "subordinados" do catalisador trabalham em tempo parcial
e portanto possuem autonomia para se dedicarem a outros projetos e
iniciativas.

É tanta abertura para projetos e tantas possibilidades bacanas de
cooperação que as vezes nem consigo dormir.

E vamos que vamos ;) Wikimania aí vamos nós...

Padula