Seja qual for a decisão, é importante frisar que temos nossos mecanismos de
combate ao vandalismo e às edições mal intencionadas. Filtros, etiquetas,
fast buttons, patrulheiros das mudanças recentes, etc. Pro povo não achar
que porque qualquer um pode editar então é festa e qualquer besteira fica
publicada por anos sem ninguém desfazer (pior que às vezes fica mesmo, mas
temos que esclarecer que a maior parte das edições indevidas são revertidas
graças a ferramentas automáticas e ao esforço de usuários que se dedicam a
combater o vandalismo).