Helder,

Eu estou começando a trabalhar nessa questão de dados, especificamente para
a Wiki-PT, pelo Escritório de Big Data da UFF. A pesquisa vai começar a
obter os dados nesse mês, ou em outubro. Acho que só terei esse tipo de
dado mais para a frente.  :(

Abraço,

Em 17 de setembro de 2014 16:06, Jonas Xavier <jonas....@gmail.com>
escreveu:

> Helder, eu não lembro de uma pesquisa assim para a PT wiki -- mas se vc
> perguntar na lista de research provavelmente saberão..
>
> Jonas

Janderson Pereira
Tel: (27) 99949-1872

*"Atualmente, a tua mente, atua ou mente?"*