Marcilon

Primeiramente bem vindo!

O que você está querendo fazer é extamente a proposta
oferecido pelo ZPT (Zope Page Template) aliado a força
dos scripts python, onde a apresentação naturalmente
fica nas ZPT's e a lógica da aplicação nos scripts
Python!

A dica: estude ZPT!

Tentei!

--
Att.,

Rodrigo Braga

--- Reginaldo Marcilon <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu:

> Olá Pessoal,
>   sou muuuito novo com o Zope e resolvi adotar essa
> plataforma de
> desenvolvimento para minha primeira aplicação Web.
> Já tenho um certo
> conhecimento na linguagem Python e gostaria de
> explorá-la ao máximo na
> utilização do Zope; já quanto ao desenvolvimento de
> aplicações web sou ainda
> mais iniciante do que o próprio Zope.
>  Bem, finalmente as questões:
> 1- Posso desenvolver o HTML ( client side )
> totalmente separado do código a
> [...]

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você acumula cupons e
concorre a mais de 500 prêmios! Participe! http://yahoo.fbiz.com.br/