Diego Manenti Martins wrote:
> Como eu quero que os usuários do grupo possam somente visualizar o
> conteúdo, acho que vai ser na ZMI mesmo. Obrigado pelas respostas. Até
> a próxima :)

Crie um novo estado no workflow e configure as permissões para que
ninguém veja nada, somente o dono do grupo. Então bastará atribuir o
grupo como dono e alterar o estado da pasta.

Abraço,

--
Jean Ferri

Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe prêmios de hora em hora!
http://br.yahoo.com/artilheirodacopa/