Pessoal é o seguinte:

No meu portal vou fazer uma área de suporte individual .
E vou vender uns kits do software e esse kit vai com uma chave(código).

Então só vai poder ter acesso a essa área de suporte individual que tiver comprado o kit. (é claro que também possui a area de quem não comprou o kit)

é pq essa áres indiviual vamos ter um cadastro do usuário com seus hardwares e vamos poder dar uma análise mais detalhada.

Então vamos gerar 3000 códigos com 12 caracters que vai impresso no kit.
ai o cliente compra o kit, vai no site e se cadastra, o código vai validar ou não o seu cadastro.

O que eu quero saber é:

Se tem jeito de eu gerar esses códigos no plone??? e como??
e como eu faria a verificação desse código no plone!!!

se alguem ai puder me ajudar agradeço!!

Até mais!

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. __._,_.___

Responder a