On 7/10/06, gabrieldesouzza <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Boa tarde Pessoal.

Boa tarde, Gabriel.

> Vim aqui mostrar o Site da empresa onde trabalho que fiz em Plone e
> agradecer MUITO a ajuda de vc's aqui da lista que sempre me ajudaram
> bastante.
> E espero que mesmo sendo um novato eu possa colaborar em alguma coisa
> aqui.
> Gostaria que fizessem comentários para que eu saiba onde posso
> melhorar e o que ficou bom no site.
>
> http://www.konsultex.com.br:9080/konsultex

Cara, bem legal o site que você fez, parabéns! Só algumas dicas:

- O texto está com cor de link, o que incomoda um pouco e pode
confundir os desavisados.
- As escalas de cinza que você está usando estão deixando o site meio
"morto", procure usar cores mais vivas. Veja meu site, por exemplo,
que usa tons de vermelho, azul, cinza e branco:
http://www.dirceu.info/blog/.
- Existem parágrafos sem separação entre-linha, existem parágrafos com
separação com linha simples e existem parágrafos com separação com
linha dupla. Sugiro deixar tudo usando separação com linha simples.

Quando falo do meu site eu não estou "puxando a sardinha pra minha
brasa" (por assim dizer), mesmo porque o tema que eu uso no Wordpress
é pré-pronto, só traduzi. Nem designer eu sou. :)

Abraço,
--
Dirceu Pereira Tiegs
http://dirceu.info/