Ola a todos!

Eu sou novo nessa area d web  e fui determinado a fazer um site usando Zope/Plone, li alguns tutorias, livros como o livro do Zope e do Plone, mas naum encontrei muita coisa sobre o designer, tipo eu qria dar uma melhorada no layout, acho q esta muito "quadrado", queria tipo mecher no layout dos portlets...alguma coisa q mudasse o layout "padrão"

Queria saber como que eu posso deixar o site tomando como exemplo o site
                                 http://www.dirceu.info

o que foi utiizado pra construir o novo layout...enfim, oq vcs puderem me ajudar esterei satisfeito!!

Desde ja obrigado!

Deus abencoe a todos

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt __._,_.___

Responder a