Ramon Vinas escreveu:
> Caros,

Olá Ramon,

> Tenho um site zope/plone (2.0.5) na intranet da empresa. Necessito criar
> 1000 certificados (mudando somente o nome, data, local) . Não gostaria
> de guardar 1000 arquivos individuais.
> Alguém conhece um produto para Plone que posso me ajudar ?
> Era possível fazer um script python que lesse 2 arquivo (1 com os nomes
> e outro com o modelo) e gerasse o PDF???  (Teria que ser integrado ao
> Plone).

Por acaso, esse é exatamente o software que estamos desenvolvendo no
Interlegis nos últimos dias.

Ele permite importar lotes de certificados, envia e-mail para cada
participante que tenha um, pode ser validado através da web com uma
chave única, gera os certificados em PDF, tem flexibilidade nos
templates, etc.

O software já está em fase de acabamento e estaremos concluindo ele nos
próximos dias, se você quiser acompanhar o repositório é:

http://repositorio.interlegis.gov.br/ILCertificador/trunk

Abraço,

--
Jean Ferri