harlleybh escreveu:
> Pessoal,
>
> Estou usando plone 2.1.2 e estou tentando adicionar um campo no
> esquema do ATDocument, altero o código e reinicio o zope. Mas quando
> vou acessar o portal me é retornado a mensagem: "ATDocumet at broken".
> Tenho que fazer algo mais do que alterar o archetypes do ATDocument ?

Você tem é que mostrar para nós o código que você inseriu no ATDocument,
para que tentemos identificar onde quebrou o código.

A propósito, não é aconselhável hardcodar os produtos em file system.
Basta fazer um monkey patch[1] ou uma derivação[2]. E com o Archetypes é
muito fácil fazê-lo. Veja um exemplo[3].

[1] http://plone.org/documentation/glossary/monkeypatch
[2]
http://plone.org/products/archgenxml/documentation/how-to/subclassing-atcontenttypes
[3]
http://www.afpy.org/Members/davconvent/modifier-dynamiquement-atcontenttypes

--
Jean Ferri

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e
anti-spam realmente eficaz.
http://mail.yahoo.com.br/