AE o português,

Vou te contar um segredo mas não conta pra ninguem não. O Brasil foi
colônia de Portugal. Todos os navios negreiros eram de Portugal.
Raios, 2250 euros!!! Acho que você não devia ter saido de lá!

Seguinte o portuga, verdade seja dita. Se você foi mandado embora,
"REZANDO VOCÊ NÃO ESTAVA!". Quando um profissional é bom, a empresa
briga pra ficar com ele. E se ela não comporta o salario deste
profissional, sempre vai existir outra empresa que comporte (Se o cara
é bom!).

Acho que isso que vc tá fazendo é ridículo e anti-ético. E bicho, vc
tá se queimando. Depois dessas que vc disse, você acha que alguem vai
ter coragem de querer você.....

Se liga.

ps: Em 2004 comecei a trabalhar com ZOPE e ganhava R$350,00 que é
igual a 127 € (EUROS)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Hugo Ramos" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Poxa Erico... :-)
>
> Quando eu comecei a trabalhar com o Zope em Dezembro de 1999
> (Portugal) propuseram-me 2250 € (euros) como CLT = R$6300 (reais) como
> CLT.
> Note-se que isso foi em 1999... e nunca tinha visto o Zope na
frente!!! :-)

> Em Portugal nunca houve escravatura e no Brasil terminou no dia 13 de
> maio de 1888 quando a Princesa Isabel assinou a Lei Áurea...
>
> Nao eh motivo pra ficar bem humorado????
>

> CU
> Hugo

oportunidades são boas para quem está começando e quer trabalhar com PZP.

com a contratação feita pela Politec. O salário está por volta de
R$1200,00 CLT.
Hugo umas 4 vezes.
O GOOGLE PODE