Oi pessoal,

Se contarmos com o grupo de desenvolvedores mesmo, o que inclui tambem
quem implementa sites mas nao desenvolve produtos, acho que 500 deve
ter so na Inglaterra.

Na europa a comunidade eh muito extensa e os paises mais fortes sao
Inglaterra, Franca e Alemanha. Existem muito mais de 500 developers
por la... Se contarmos com os do Brasil e Estados Unidos esse numero
esta errado.

Parabens ao Luciano por encontrar a noticia e divulgar. Acho que
fiquei bem na foto apesar de um pouco despenteado!!! :-)

CU
Hugo

--
Hugo Ramos - [EMAIL PROTECTED]