Bom dia Alex,

Não sei ao certo como você o fez! Mais vou re-explicar devagar as coisas.

1º tu descompacta o trem no C:/ <exemplo, não é preciso ser na pasta
do ZOPE>
2º <exemplo win> vou em executar e digito CMD
3º ai digito cd c:
4º executo "python setup.py install" sem aspas.

Eu sei que você entende de informática expliquei com cautela pra vc
conferir com o que você fez. Mais essa msg nunca vi não... e o trêm é
simples... não tem dificuldade.

Tu tenta ai qlq coisa passa a bronca pra resolver-mos! ;)

Abraços!

Juliano Araújo Farias
Consulto Plêno
Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de
Alagoas (ITEC)

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Alex Piaz <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Opa Juliano, boa tarde!
>
> Veja abaixo:

> Então, segui as instrucoes e boa. Dai na hora de rodar o bicho, ele da
> um este erro aqui:
>
> "Error Type: Unauthorized
> Error Value: You are not allowed to access 'feed' in this context"
>
> O engraçado é que se eu pra efeitos de debug chamo ele dentro de um
> script python no zope e mando printar o objeto ele printa e eu vejo que
> ele leu o rss, mas quando tento iterar pelos itens, e o primeiro item
> chama-se 'feed' ele morre com esse erro...
>
> Será que eu fiz alguma *erda na instalação?

> [...]

Responder a