Ola Alexandre,

Já tentou usar 'structure' quando for renderizar a página que está buscando?

python:context.setur.portal_catalog
(path={'query':'/conhecendo-alagoas/roteiros/roteiro-costa-dos-corais/','level':-1})[0]">

Pelo que entendi, quando vc fazia o tal:replace ele "escrevia" o código html
da página, certo?
Se for isso, como structure deve funcionar.

[]'s
Bruno Cattete