Ah bicho vc me esclareceu muito com essa mensagem! VALEU mesmo!

Agora tipo:

digamos q exista uma pagina num plone site por exemplo:

http://localhost:8080/setur/conhecendo-alagoas/roteiros/roteiro-costa-dos-corais

No zope diz que eh um objeto ATDocument. Eu quero pegar essa página e
mostrar em outro site que esta no mesmo zope! Então, para testar, eu fiz:

python:context.setur.portal_catalog(portal_type='ATDocument',
   path='/conhecendo-alagoas/roteiros/')">

mas so resultou: []

entao depois tentei assim:
tal:replace="costa/conhecendo-alagoas/roteiros/roteiro-costa-dos-corais
 "></div>

e resultou no html da página inteira :S

vc ta entendendo oq eu quero fazer.... quero pegar uma página
espeficica e "reproduzir" em outro plone site sem ter que fazer o
famoso ctrl+c e ctrl+v !!!

Se puderem me ajudar!!

Alexandre Marinho

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Wilton Alencar" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> [...]
> Exemplo
> notícias = context.siteplone1.portal_catalog(portal_type='News Item')
> pega todas as notícias do siteplone1.
> Posso usar isso em qualquer site plone.
> Talvez não seja uma ótima prática (os mestres da comunidade podem
comentar).
> Mas até hoje têm sido uma forma produtiva de acessar conteúdos em outros
> catalogs.
>
> Claro que se for em plone sites em diferentes zopes, outra solução
tenha que
> ser implementada, como RSS ou web service.

portais.....webservices....