Valeu. deu certo..
abraços.

2006/12/20, xiru <[EMAIL PROTECTED]>:

  Pequenos detalhes...

1) Convem definir um contexto para todos os External Methods.
2) Convem dar return nos External Methods (senao, ao rodar pelo browser, o
metodo da return None e isso gera uma pagina vazia, que as vezes da a falsa
impressao que o metodo não rodou)

def meumetodo(self):
  return 'OK'

Fora isso, eu recomendo que voce coloque uns print no seu codigo e rode o
zope em modo foreground (zopectl fg). Assim voce conseguira ver o que está
acontencedo.

Um abraço,

Xiru

On 12/18/06, Carlos Augusto Pacheco <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]
> def logados()
>    fileaberto = open("/home/user/teste","w")
>    os.popen("ssh [EMAIL PROTECTED] \"asterisk -rx 'sip show peers' \"
> ").readlines()   # esta linha no console do python funfa.
>    for i in fileaberto:
>       fileaberto.write(i)
>    fileaberto.close()
> o problema é o seguinte..
> no console ele mostra o retorno da readlines() mas quando crio um method
> exteno, ele cria o arquivo mas deixa zerado.. creio que ele não consegue
> executar este comando (obs: estou usando ssh rsa authorized_keys, sem senha)

PROTECTED]<bsdpacheco%40gmail.com>

--
Fabiano Weimar dos Santos (xiru)
[...]

Responder a