Opa Paulo,
  O legal sua ideia hein. Entregue um projeto parecido com esse semana retasada
e eu usei *postgresSQL* nunca tinha trabalhado com postgres é bem legal eu
aconselho a usar postgresSQL.
  Da pra vc trabalhar com imagem sem problemas.

Bom mais é isso ai! ate mais abraço :D

Paul Eipper <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Olá
lista!

Sou novo em Zope/Plone (instalei hoje! ;) e gostaria da opinião de quem já os
conhecem, para a implantação de um sistema de cadastro bem simples, algo assim:

Dados pessoais (nome, nasc., endereço, tel, etc)
Formação
Histórico profissional
Palavras-Chave (ex: "programador", "python")

e outros grupos de campos no mesmo estilo e talvez ainda um campo para foto.

A aplicação deveria fornecer uma interface de pesquisa fácil para tudo e ainda
uma avançada para pesquisar por campo.

Achei algo parecido com o que necessito aqui:
http://plone.org/products/custom-search/documentation/manual/manual/some-sample-screenshots

Como implantar algo assim em Zope/Plone ? Como melhor armazenar os dados (SQL?)
? O Zope/Plone oferece suporte para criação fácil/rápida de algo assim?

Agradeço a atenção ! :)
--
Paul Eipper

------------------------------------
Thiago M. Figueiredo
E-Mail: [EMAIL PROTECTED]
Google talk: [EMAIL PROTECTED]
MSN: [EMAIL PROTECTED]
Skype: thiagunix

http://output.zoping.com.br
'Open Source' o conhecimento é do mundo! :P
Usar software proprietario R$ 450,00 com MasterCard, usar software livre não
preço.... :D
http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a