Pessoal,

 Eu fiz o backup do plone: salvei o Data.fs, os Products e algumas
customizações.
 Estava em dúvida entre usar um banco SQL ao invés do ZODB, mas acabei
desistindo de usar a primeira idéia, visto que achei fácil recuperar as
informações do 'Data.fs'.
 Para recuperar, no 'Data.fs', os arquivos salvos e usuários, apenas conectei
ao Zope por ftp. Porém, não sei como recuperar as senhas dos usuários; alguém
pode me dar uma ajuda?
 Tem algum jeito de, quando eu enviar a senha para o email do usuário, eu
enviar uma cópia deste email para mim?

 -> Desculpa se a dúvida é muito básica, sou novato em Zope/Plone.

 Agradeço MUITO qualquer ajuda!

 Samuel

http://br.messenger.yahoo.com/

Responder a