Pessoal,

Eu fiz o backup do plone: salvei o Data.fs, os Products e algumas
customizações.
Estava em dúvida entre usar um banco SQL ao invés do ZODB, mas acabei
desistindo de usar a primeira idéia, visto que achei fácil recuperar
as informações do 'Data.fs'.
Para recuperar, no 'Data.fs', os arquivos salvos e usuários, apenas
conectei ao Zope por ftp. Porém, não sei como recuperar as senhas dos
usuários; alguém pode me dar uma ajuda?
Tem algum jeito de, quando eu enviar a senha para o email do usuário,
eu enviar uma cópia deste email para mim?

-> Desculpa se a dúvida é muito básica, sou novato em Zope/Plone.

Agradeço MUITO qualquer ajuda!

Samuel

Responder a