Tentei usar o manage_zmi_logout desta maneira:

context.manage_zmi_logout(REQUEST,REQUEST.RESPONSE)

Mas o usuário continua autenticado.

Pela regra de negócio, o portal que estou desenvolvendo tem de obrigar
o novo usuário, em seu primeiro acesso, a alterar a senha e dar o
logoff, pra forçar ele a entrar com a nova senha.

Criei cópias do password_form e plone_change_password com sufixos
_logoff para fazer isso. A linha acima foi colocada antes do return do
script plone_change_password_logoff.

Logo depois que a senha alterada, o login_form é exibido, mas ele o
usuário continua autenticado, tanto que os links da barra
personaltools (id do usuário, minha pasta, preferências, sair)
continua aparecendo e eles funcionam.

Vi que o assunto morreu aqui, mas gostaria de saber como (se) isso foi
contornado. Uso a versão 2.9.5. Não por gosto, mas por decisão do projeto.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, [EMAIL PROTECTED] escreveu

> Realmente Jean, depois de uma boa googlada, verifikei que, se nao
invocarmos o
> metodo manage_zmi_logout, teremos que morrer nos produtos :
>
> CookieCrumbler ou LoginManager ou exUserFolder, que são baseados em
cookies.

> Agora quanto ao metodo manage_zmi_logout, quando invoco o mesmo, noto
> que a tela
> de login eh recarregada e aparentemente quando tento entrar com um
> outro usuario
> cadastrado na acl_users o mesmo nao autentica.
> [...]

Responder a