Ola Thiago, tudo bem?

Primeiramente obrigado pela resposta.

Bom, acrescentei as coordenadas do posicionamento mas, infelizmente
tambem nao deu certo. Achei estranho porque a caixa e o botao de busca
nem se quer se mexe apesar de qualquer posicionamento que eu coloque.

Luiz.

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, "Thiago Garcia Tamosauskas"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Ola Luiz,
>

> Quando determina uma posição absoluta, precisa também colocar seu
posicionamento.

> Fizemos um negócio parecido por aqui e estou enviando para você
adaptar as suas necessidades...

> #portal-searchbox {
>
>         position: absolute;
>
>         left: 590px;
>
>         top: 120px;
>
>         right: 0px;
>
> }
>

> Espero que ajude,
>

> Thiago Tamosauskas
>

> ________________________________

Em nome de ferreira.luiz
> [...]
>
> Coloquei no ploneCustom.css:
> ------------------
> #portal-searchbox{
> position: absolute;}
> ------------------
>
> Mas mesmo assim nao deu certo.
>
> Peco ajuda para este problema. Obrigado.
>
> Luiz.
>
> Meu ambiente:
> Plone 2.5.2,
> CMF-1.6.2,
> Zope (Zope 2.9.6-final, python 2.4.3, freebsd6),
> Five 1.3.8,
> Python 2.4.3 (#2, Feb 12 2007, 19:24:17) [GCC 3.4.6 [FreeBSD] 20060305],

Responder a