Loreto,

    Você continua na Politec? Caso positivo, como anda o mercado de Plone
para vocês?

Abs,
EA

On 5/11/07, Luis Flavio Rocha <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

  Oi Fábio,

On 5/9/07, Fabio Rizzo Matos <[EMAIL PROTECTED]<fabiorizzo%40gmail.com>>
wrote:
> Caro Luciano e amigos da associação Python Brasil,
>
> A ThreePointsWeb (Pra quem não conhece, a ThreePointsWeb é lider em
soluções
> Python, Zope e Plone no distrito-federal tanto da esfera pública como
> privada)

opa, por um acaso você saberia me dizer quem é a empresa vice-lider no DF?

Abraço,
--
Luís Flávio Rocha

Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.
Samuel Beckett (1906-1989)

Responder a