Opa!,
pegue lá....http://code.google.com/p/zcxoracleda/
ou
http://www.tom.pro.br/componentes/ZcxOracleDA.zip/view
Aliás, se quiser ajudar a manter....pois faz tempo que não olho esse
código....
Abraços.
TOM

Em 18/05/07, Fernando Correa Neto <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

  Opa!

On 5/18/07, John Bandini <[EMAIL PROTECTED]<john.bandini%40gmail.com>>
wrote:

> Olá,
>
> minha empresa está começando a trabalhar com Plone e precisamos fazer
> uma conexão com o banco de dados Oracle.
>
> Um amigo me informou que a empresa brasileira que vende as licenças
> para o produto (Egenix) cobra em torno de R$ 1.000,00 por instância,
> com manuais e consultoria. Como temos um servidor com 4 processadores,
> iriamos gastar em torno de 4 mil reais, verba que não dispomos.
>
> Gostaria da ajuda da comunidade para saber se:
> - Somente existe esta solução (Egenix) para conexão do Plone com o
Oracle?

Não, eu customava usar esse adapter
http://www.zope.org/Products/DA/ZOracleDA/view . Acredito que ainda
funcione.
Parece que o Wiltom aqui da lista tem um port que usa o cxoracle
(biblioteca python) ao invés do velho DCOracle.
Fala com ele ;)

Abraços
Fernando

--